Primeira lutadora transexual do Reino Unido decide participar de jogos de luta livre

Aos 24 anos de idade, Drew-Ashlyn Cunningham está prestes a se tornar a primeira lutadora UKs transgêneros quando ela pisa no ringue.
Ms Cunningham foi diagnosticada com disforia de gênero, quando ela era adolescente e começou a transição em 2007.
Em comentários feitos ao Daily Mail, ela falou sobre sua infância, e disse ao jornal, dizendo:. "Quando eu tinha oito ou nove anos de idade, é quando eu tinha essa sensação de que eu estava presa no corpo errado"
Quando criança, ela diz que sempre foi obcecada com um lutador de wrestling e é o que ela queria ser. Falando de suas aspirações de carreira, ela disse: "Wrestling sempre foi uma paixão minha e eu cresci com ele por muitos anos. Eu fui inspirado por Lita da WWE, ela era meu ídolo como um lutador e é o que eu quero ser igual ".
Ela disse, nos últimos três meses, ela vem treinando incansavelmente para que ela possa competir em seus primeiros jogos. Falando sobre o mundo do wrestling, ela disse: "Eu acho que sou uma estranha para a sociedade a entrar neste negócio. Você tem que ser um pouco diferente para saltar em um ringue e dizer 'eu vou bater-me até hoje. "
Continuando ela disse que estava apreensiva no primeiro sobre a adesão à World Wrestling, uma vez que ela estará competindo contra os homens em seus jogos e como são "machistas" tudo pode acontecer, mas ela falou de estar bem apoiada e tratada com respeito.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...