Next Top Model do Vietnã tem que explicar sobre as concorrentes transgêneros no Concurso

VietNamNet Bridge - A Agência Performing Arts pediu aos organizadores do Vietnã Next Top Model 2013, para explicar sobre a participação de competidores transexuais, o que é uma violação às regras do concurso.


Lan Phuong - uma concorrente transexual na entrevista dos jurados no Vietnã Next Top Model deste ano - Foto: A placa de organizar

Milhares de competidoras participaram da fase preliminar da Next Top Model do Vietnã, em Hanói e Ho Chi Minh City, incluindo muitas candidatas que realizaram a cirurgia de readequação genital, transgêneros, travestis, bissexuais ou o terceiro gênero.
Mesmo nenhuma delas tendo classificado  a Agência Performing Arts ainda vai analisar e lidar com este caso. Os organizadores da Next Top Model do Vietnã são acusados ​​de ter violado as regras da sua própria. De acordo com as regras do programa, os competidores não podem ser transexuais.
Mr. Nguyen Thanh Nhan, da Agência Performing Arts, disse que o Decreto 79 da regras do concurso, desfiles de moda, concursos de beleza e modelagem, em concursos de beleza - as concorrentes devem ter beleza natural, ou seja, sem cirurgia plástica, mas as competições de modelagem não tem essa disposição. Assim, as regras acima sobre transgêneros são estipulados pela Next Top Model conselho organizador do Vietnã.
Model América Top deste ano mudou o seu formato e aceita ambos os competidores masculinos e femininos. Em particular, muitos concorrentes bissexuais, o terceiro gêneros e transgêneros participar no concurso.
Virgg, a competidora de 19 anos de idade, admitiu que ela é uma transexual. Cory, 22 anos, participante do sexo masculino, não se envergonha em reconhecer-se como um gay.
Em vietnamita showbiz, há vários transexuais como Cindy Thai Tai, Huong Giang Idol e Lam Chi Khanh.
T. Van
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. acho q travesty e sucesso em toodos os aspecto tem vida disnubrante em harmonia com a lua e o sol vida que faz delas a o clamur da noite bjs a todas travestys

    ResponderExcluir
  2. Hi,

    This happens in many countries in the world.

    Fortunately, there are some countries as Thailand and Philippines having specific transgender contest and they are really successful.

    For exemple, for the edition 2014 Miss Tiffany's Universe in Thailand, the winner was really even more accepted by the country than the winner of Miss thailand contest.

    Keep doing good with your blog!
    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...