Frota sobre TRAVESTI: "Peguei e ganhei dinheiro. E o Ronaldo, que pagou?"

Foto: Divulgação
Alexandre Frota foi o convidado especial de Luciana Gimenez na noite dessa segunda-feira (19/08), no “SuperPop”, da RedeTV!.
Sem papas na língua, o apresentador, que completa 50 anos em outubro e prepara o lançamento de sua biografia para comemorar a data, respondeu a todas as perguntas e falou sobre temas polêmicos como drogas, sexo e os filmes pornôs que já fez.
Filmes pornôs
Amiga de Alexandre, Luciana considerou a atitude do apresentador de fazer filmes pornôs uma queda profissional. Concordando com ela, ele garantiu que só aceitou a oferta por motivos financeiros.
“Eu desci o nível quando fiz o filme pornô, mas não me arrependo. Fiz por dinheiro. Foi uma escolha minha e realmente acho que não é a coisa mais correta. Soltei o freio e decidi que ia viver. Fui julgado e criticado sempre pelas minhas atitudes, mas nunca deixei de ser autêntico”, contou ele, que ainda falou sobre as cenas com a travesti Bianca Soares.
“Quando eu fiz o filme com a Bianca, todo mundo me julgou, mas nunca me tiraram de viadinho. Eu peguei e ganhei dinheiro com uma travesti. E o Ronaldo, que pagou para ter uma?”, concluiu ele, que garantiu não estar passando por dificuldades, mas faria de novo se um dia precisasse.
Drogas
Viciado em cocaína por 13 anos, Frota contou que está “limpo”, sem usar nada desde 2007. “Não tive ajuda de ninguém, só fé. Fui ao fundo do poço e não queria ser encontrado morto em um hotel de quinta categoria com overdose”, disse ele, que ainda mostrou como conseguiu parar.
“Para parar, as pessoas precisam entender que estão matando não só elas mesmas, mas quem está em volta também.”
Sexo sem preservativo
Frota, que se considera um viciado em sexo, contou que já teve inúmeras mulheres e que se nega a usar preservativos. “Eu não quero ser exemplo, mas eu não uso camisinha. Eu sempre fiz sem (preservativo). Medo de doenças? Gosto tanto de sexo que nunca pensei nisso. Se colocar uma camisinha, eu nem funciono. Coloquei minha vida em risco, mas estou bem. Devia ser estudado.”
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...