Bárbara Paz, a Edith de ‘Amor à vida’, diz que sentiria um lixo em saber que o marido está saindo com uma travesti

Neste bate-papo, o penúltimo compromisso da atriz, de 38 anos, para o Extra Online:

As histórias que você escutou são bem resolvidas?
Tem histórias de pessoas próximas que foram terríveis. Não só de encontrar com homem, mas de você saber que o marido está saindo com uma travesti. Não sei o que é pior. A maioria das mulheres não aguenta isso, você se sente um nada, um lixo. Acho que o mundo mudou e a gente precisa caminhar junto. Acho que existe a pessoa. Você se apaixona por uma pessoa, não pelo sexo.




A atriz não quer mais ser 'a órfã' Foto: Urbano Erbiste / Extra

Mas isso serviria para você?
Sim. Eu não sei por quem eu posso me apaixonar amanhã. Eu não seria capaz de trair, porque meu caráter não deixa. Mas eu me apaixonar por uma mulher, por que não? Pode acontecer. Eu sou feliz, muito bem casada com um homem (o diretor Hector Babenco), mas eu não julgo os meus sentimentos nem os dos outros. Acho que chegou a hora de abrir os horizontes.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...