Fã passará por readequação sexual, para ficar como Rihanna

Redação Bonde
Um fã de Rihanna vai passar por uma cirurgia de readequação de sexo para ficar parecida com a cantora. Shaquaa Lee tem 19 anos e nasceu como um menino. Há três, ela foi diagnosticado com transtorno de identidade do gênero e desde então, vive como uma mulher. Por conta disso, ele vai passar por um procedimento cirúrgico no sistema público de saúde britânico nos próximos meses. As informações são do "The Sun".

A cirurgia vai transformar Shaquaa em uma espécie de clone da diva pop. "Ela é um ídolo para mim. Ela é fantástica, feminina, sexy e extremamente bem sucedida. Quando você é transexual, é difícil imaginar que você poderá ser visto como uma mulher, Então, ter a Rihanna como inspiração me dá confiança para buscar minha transformação, além de imaginar como eu posso parecer", disse Lee.



Reprodução/The Sun


Ela também afirmou que gostaria de trabalhar como sósia da cantora após a mudança. "Isso me faria sentir aceita como uma mulher e iria confirmar que a minha transição de masculino para feminino foi completa", explicou.


Além da cirurgia estão previstos tratamento hormonal, que impede o crescimento de pelos, implante mamário e construção vaginal. "É justo fazer a cirurgia via SNS (sistema público de saúde do Reino Unido) porque vive em um corpo masculino horrível e não posso me dar ao luxo de mudar isso com um médico particular", afirmou.



Reprodução/The Sun


Segundo Shaquaa, era possível perceber desde criança que havia algo de diferente. "Mesmo quando eu tinha cinco anos sabia que era diferente, mas nunca entendi o porquê. Em nossa comunidade admitir que você é gay é algo enorme, mas quando assisti a um programa de TV sobre transexuais, vi que não estava sozinha. Contei para minha mãe aos 16 anos e ela ficou chocada. Nossa relação continua difícil. Eu tenho que ser forte, porque esta é a minha escolha pessoal. Eu sei que sou uma mulher em um corpo de homem. Agora que finalmente consegui admitir quem eu sou, espero que isso possa inspirar outras a fazerem o mesmo", finalizou. 
(Com informações do Virgula).
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...