Comercial da Nova Schin traz uma transexual e divide opiniões; comente!

Um Comercial de tremendo mal gosto!
Primeiramente se era para mostrar uma imagem de uma Trans Passável, porque o sentido de colocar um ator vestido de mulher ?

Tod@s nós deveria nós unir e fazer barulho contra esse comercial, que transpira Transfobia para todos os lados, se ao menos fosse uma trans bonita mais um homem vestido de mulher caricato ?


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Realmente, você tem razão! A propaganda é preconceituosa... Na verdade, até o momento em que o rapaz chega perto é uma paixão depois que é descrito o estereótipo perverso, o rapaz se assusta - é como se a princesa tivesse virado de um instante para outro uma monstra!!! E mais, ele, o rapaz que se encantou com a monstra, vira motivo de chacota entre os amigos... "De dia é maria e de noite é João" esta frase é célebre na história do preconceito contra travestis e contra mulheres homosexuais.
    Penso que as organizações devem acionar o ministerio público - na verdade, no fundo da indeia vendida, vem a informação: de que a trans é algo que deve ser apreciado, olhado e tolerado, até certo ponto, mas que não é merecedora de carinho, respeito e envolvimento afetivo! Pois, independente de qualquer coisa, o video deveria mostrar que se trata de um ser humano que tem, sede, fome, desejos e vontades como qualquer outro ser! E que estava alí se divertindo como qualquer outra pessoa; não!!! Mostraram que o espaço está contaminado e que todos devem ter mais cuidado... Muito preconceituoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Serginho, vc é um homem muito sábio em suas palavras!
      A ABGLT entrou com um pedido formal para a retirada do comercial que denigre a imagem de nós trans, agora é aguardar !!

      Excluir
  2. Sou grato por sua atenção e por seu carinho! Espero poder contribuir sempre que possível... Faz muito que venho escrevendo sobre esta violência contra travestis e transexuais - Gostei da sua atenção e assim que tiver um tempo, farei uma poesia olhando para suas fotos e pensando em você!!! Torço por seu sucesso e por sua felicidade... Claro que desejo o mesmo para muitas outras; mas, sempre com carinho, verdade e muito amor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...