Andrej Pejic diz preferir não ser comparado a Lea T.

Andrej Pejic diz preferir não ser comparado a Lea T.

O modelo sérvio fala sobre comparações com a brasileira transexual e espera provar sua versatilidade quando o fenômeno da androgenia passar

fonte: Luciana Florence/revista criativa
androginia e a transexualidade nas passarelas foi tema constante em 2011. Os modelos mais comentados durante o ano, sem dúvida, foram o sérvio Andrej Pejic e a brasileira Lea T., que desfilou no último SPFW e é capa da revista Elle de dezembro. Mas, apesar de representarem essa nova tendência na moda, Andrej diz preferir não ser comparado aos transexuais.
Em entrevista a Vogue UK, o modelo disse apreciar o trabalho de Lea e o que ela está fazendo para mudar a percepção das pessoas com relação ao gênero, porém não se vê no mesmo perfil. "Lea tem sido muito corajosa e honesta sobre sua história, mas eu não estou aqui para incorporar estereótipos. Eu sou apenas eu. Levou um tempo para que me levassem a sério e espero provar que sou versátil e que eu ainda estarei aqui depois que esse fenômeno passar”, disse o modelo à revista.
Foto:    Reprodução
O modelo Andrej Pejic, androginia em alta na passarela (Foto: Reprodução)
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...