Travesti argentina, anuncia que será 'mamãe'





A argentina travesti Florencia de la V anunciou hoje que passará a ser "mãe" de gêmeos, depois de alugar um útero, junto com seu sócio Paul Goycoechea nos Estados Unidos.

A atriz de renome e estrela disse ao programa de televisão "Invasão" que os gêmeos vão nascer no final deste ano nos Estados Unidos.

"A melhor coisa que me aconteceu na vida. Não dormir, imagine os nervos com uma criança, e ainda por cima são duas pessoas pequena. Eu estou tão conectada com eles, às vezes não durmo, e estou escrevendo um livro sobre minha vida que sei que sua mãe como está ", disse ela.

Reconheceu, "Eu chorei quando ouvi" da gravidez ... É muito difícil viver em uma distância. Mas espero estar em trabalho de parto "na América.

Florencia de la V, 36, nascida em Trinidad Roberto Carlos, ganhou fama em 1998 quando ele substituiu uma travesti argentina reconhecido um jogo em Buenos Aires, depois do qual participou com sucesso em vários programas e séries televisão.

Em 2007 ela se casou no Brasil com o dentista Goycoechea, uma cerimónia que se repetiu no ano seguinte, em Buenos Aires, quando a lei que permite a união civil entre pessoas do mesmo sexo.
Em novembro passado, um juiz na Argentina emitiu uma decisão que lhe permitia mudar de sexo e nome no seu Documento Nacional de Identidade (DNI), que seu nome legal é Florença Trinidad. 

 

Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...