Luisa Marilac, no programa Provocações, Antônio Abujamra na rede Cultura




“Sou um ser humano como outro qualquer”. É assim que a convidada do Provocações se define.
Luisa Marilac, a travesti que ficou famosa por conta de vídeos postados no Youtube foi ao Programa Provocações para contar suas histórias de vida.
“Aos oito anos, eu já gostava de brincar de boneca”, responde Luisa quando perguntada sobre a descoberta de sua sexualidade. Conta ainda sobre quando se travestiu pela primeira vez e a origem de seu nome, que nada tem a ver com a santa: “uma amiga dela [da mãe de Luisa] de nome Luisa Marilac me deu minha primeira roupa de mulher e tornou-se uma grande amiga.”
Depois de publicar na internet um vídeo para o ex-namorado, no qual falava sobre sua situação na Europa, tornou-se uma celebridade da noite para o dia, e já acumula mais de um milhão de acessos no Youtube. Mas revela “no início não foi fácil, só ouvia críticas muito duras.”
Na entrevista, Luisa fala sobre os diferentes preconceitos que sofrem os transexuais no Brasil e na Europa. Ressalta que “a violência no Brasil é muito grande com relação a nós”, e ainda conta como sentiu na pele a discriminação: “tomei sete facadas, perdi um pulmão. Tenho cicatrizes no corpo e na alma que nunca vão passar”.
Mas apesar de tudo isso, defende seu estilo de vida: “eu não tenho vergonha nem medo de ser o que sou.”
ASSISTA AO VIDEOS:
Comentários
0 Comentários
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...