Padre lança clip com Mulheres Trans e Profissionais do Sexo

 Produção executiva do próprio Padre Denis-Richard, aborda a discriminação de religiosos contra essas pessoas e que a Igreja é aberta e acolhedora.

Luciana Kimberly Dias - Do Mundo T em São Paulo

Padre lança clip com Mulheres Trans e Profissionais do Sexo
Padre Denis Richard posa para fotos com Mulheres Trans e Cis durante os bastidores do Clip

Direto do interior do Acre para São Paulo, onde vive a mais de 10 anos, o Padre Denis-Richard acaba de lançar seu novo vídeo clip, com o nome "Pra onde foram os bons?", com produção do próprio padre, conta a perseguição e descriminação religiosa sobre os corpos de profissionais do sexo, sendo Mulheres Trans e Cis.

Eu não me mantenho preocupado com o que irão pensar, eu estou preocupado aquilo que o espirito santo está levantando e a própria igreja está levantando. Porque eu tenho muita clareza, que aquilo trazendo está completamente alinhado com o evangelho de Cristo e com o pensamento da igreja. Inclusive a própria pergunta “Pra onde foram os bons?”, vem de uma frase do Papa Leão XIII que diz: ‘A audácia dos maus, se alimenta da covardia e da omissão dos bons’ e Papa Francisco, que é o nosso atual Papa, ele é uma grande inspiração em suas palavras, que estão alinhas com a de Cristo ao dizer que quer uma igreja aberta, acolhedora, que saia das quatros paredes para ir em busca daqueles que estão mais necessitados. Daqueles que não tem se quer força para ir até a igreja. Então, meu coração está muito tranquilo, por saber que está alinhado com a igreja e com o evangelho. Disse Padre Denis-Ricard a Contilnet Notícias.                                                                                               
Atualmente acompanhamos uma grande perseguição vinda por parte de religiosos, através da polarização, com ideologias politicas para atacar e descriminar negros, índios, mulheres, LGBT's e minorias, tudo que jamais Jesus Cristo pregou, aliás em sua época ele foi perseguido por falsos religiosos, como esses atuais, que usam o nome de Deus em vão, para germinar mais ódio, violência e mortes.

Assista ao Clip do Padre Denis "Pra Onde Foram os Bons?"

Kimberly é uma Blogueira, Digital Influencer e Travesti, natural da cidade de Fernandópolis, interior de SP, Voluntária na militância pelos Direitos, Cidadania e Visibilidade Positiva das Travestis e Transexuais em Redes Sociais. 

✉ Contato: luciana.kimberly@terra.com.br

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Na entrevista ele falou
    “A inspiração surgiu após meditar sobre uma frase do Papa Leão XIII que diz: ‘A audácia dos maus, se alimenta da covardia e da omissão dos bons’
    Bakana esse padre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...