Ícone Trans, atriz espanhola Isabel Torres, havia se despedido de seus seguidores em suas redes sociais ao saber que tinha apenas dois meses de vida, por conta de um câncer de pulmão, ela imortalizou a história de Cristina Ortiz na série Veneno.
Luciana Kimberly Dias - Do Mundo T em São Paulo
Esta sexta-feira, dia 11 de Fevereiro de 2022, a comunidade Trans recebeu a notícia da morte da espanhola, Isabel Torres aos 52 anos. Num breve comunicado nas suas redes sociais, é anunciado o adeus da atriz e apresentadora de Gran Canaria.
"Hoje, 11 de fevereiro de 2022, despedimo-nos de Isabel. Embora sua família e amigos estejam profundamente tristes por sua perda, sabemos que onde quer que ela vá se divertirá como só ela sabe. Obrigado por todas as demonstrações de carinho e preocupação. Ela saiu se sentindo muito amada e protegida”, diz o comunicado em seu instagram.
Sua última aparição pública foi no programa 'Sábado Deluxe' da Telecinco, depois de anunciar que tinha dois meses de vida devido ao câncer. "Eles não sabem o quão bonito é, desde que fui diagnosticada com a doença, ouvir um pássaro em qualquer parque, o barulho do mar ou apreciar qualquer detalhe que antes não valorizava, agora você dá um valor imenso porque você não sabe quanto tempo mais para poder aproveitar”, disse a atriz.