Miss T Brasil, perde 5 kilos em preparação rumo ao Miss Internacional Queen

A paulista de Araras e atual Miss T Brasil, Raika Ferraz embarca 
em novembro rumo a Tailândia, para disputar a coroa 
da mais bela T(travestis e transexuais) no mais importante 
concurso de beleza T do mundo.
Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Miss T Brasil 2013 Raika Ferraz (Foto: Majorie Marchi)

A atual Miss T Brasil 2013, Raika Ferraz, é a mais bela T (travesti e transexual) do Brasil na atualidade, nosso Blog está seguindo passo a passo, cada minuto dessa preparação, essa semana ela foi fotografada para a página oficial do facebook, o Miss Internacional Queen que acontecerá em novembro na Tailândia.

Raika Ferraz esteve reunida nos últimos meses em um treinamento com a idealizadora e preparadora do Miss T Brasil, Majorie Marchi, e já perdeu cinco kilos para a disputa do Miss Internacional Queen.
Nascida em Araras interior de São Paulo, Raika Ferraz  tem 20 anos e ganhou o concurso Miss T Brasil 2013 representando o estado de São Paulo. 
Gentilmente a equipe do Miss T Brasil falou conosco, através da idealizadora e preparadora do concurso Majorie Marchi.





Mundo T - Como funciona a Franquia para levar a representante brasileira ao Miss Internacional Queen?
Majorie Marchi: Para esclarecimento o Miss T Brasil tem duas vagas do Brasil no Miss Internacional Queen e junto com Austrália e Filipinas são os únicos países que tem concursos credenciados a Tiffanys e nossas candidatas não passam pelo casting internacional, eles preferiram desta forma para que jovens meninas possam participar e não somente quem pode pagar.

Mundo T - Através do nosso grupo no facebook algumas de nossas formadoras de opinião, criticou que a beleza da Raika estaria fora dos padrões atuais dos concursos de beleza por ter curvas sexys, coisa da nossa beleza latina, o que você tem a dizer com essas críticas?
Majorie Marchi: Quanto ao fato de curvas, Mimi Marks de 2005 tinha bastante curvas e realmente falavam que Jessika Beyonce, não se classificaria pelo corpo bem avantajado e ficamos em segunda colocação, isto é lenda entre nós especialistas em concursos sabemos que os critérios não são esses e investimos no que a candidata tem de melhor, talvez o que Raika tenha de maior contra ela é o fato da brasileira Marcela Ohio ter vencido em 2013.

Mundo T - O Transfeminismo é contra as regras que as Travestis e Transexuais para enquadrar no padrão de beleza, qual a sua analise em cima disso?
Majorie Marchi: Não objetivamos com o projeto Miss T Brasil vencer o Miss Internacional Queen, isso é consequência e sim eleger uma representante da beleza T do Brasil seja ela de que tipo de beleza for, isso é mais importante para nós do que a errada decisão de estimularmos um perfil a ou que suponhamos que vá fazer mais sucesso lá fora . Visibilizar a beleza feminina trans em todas suas formas e temos conseguido isso com maestria, ganhando o respeito da imprensa internacional, fazendo parcerias jamais vistas em premiações e o resto o que vier é lucro! Gosto de ver minhas duas Miss T bem diferentes uma da outra.

Idealizadora e Preparadora do Miss T Brasil, Majorie Marchi (Foto: Divulgação)

Mundo T - Qual o custo financeiro da preparação da nossa representante ao Miss Internacional Queen?
Majorie Marchi:  O custo é média de 6 a 7 mil reais por candidata do pagamento da franquia que dão direito a participar, as passagens também,  a preparação antes do concurso, aulas de fotos e passarela, ensinamentos passagens e hospedagem durante o reinado, já o vestuário para o concurso é de patrocinadores, não pagamos curso de inglês e quem vence é cuidada pela Tiffanis e não mais por mim.

Mundo T - O Miss T Brasil sempre leva duas misses para o Miss Internacional Queen, uma a vencedora e uma outra indicada, nos explique melhor como é feito esse processo?
Majorie Marchi: A segunda vaga é uma escolha pessoal minha, vejo meninas que não venceram o Miss T Brasil, mas tem potencial internacional aí a preparo e envio também o Miss International Queen a primeira neste sistema foi Jessika Beyonce em 2012, em 2013 escolhi Roberta Holanda, segunda  colocada no Miss T Brasil 2012, e este ano junto com Raika a escolhida é Rafaela Manfrini, terceiro lugar em 2012, acredito que assim aumentem nossas chances.

Mundo T - Ano passado saiu em várias mídias que Isabelle Coimbra, Miss T Minas Gerais não ficou satisfeita com o resultado, como você vê essas declarações?
Majorie Marchi: Isabelle era a preferida do público presente, mas ficou na terceira colocação, nem considero polêmica(risos), mas não não tenho planos de manda-la para Tailândia. Pode ser que ela tente o Miss T Brasil este ano outra vez .

Mundo T - Qual padrão de beleza na atualidade as nossas Travestis e Transexuais devam ter?
Majorie Marchi: Já mandei misses loira, negra, morena, como disse não queríamos pirar em busca de vencer o Miss Internacional Queen, para nós a visibilidade a toda forma e variedade da beleza T é mais importante. Detenho porque comprei(risos), e pela organização acreditar ser importante o que fizemos no Miss T Brasil, pois achamos e lançamos lindas meninas que não iriam poder estar lá só tenho a franquia desde 2012, antes não era eu que selecionava .

Este ano junto com Raika Ferraz a indicada é Rafaela Manfrini, terceiro lugar em 2012. 
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal

Veja Também:

Miss T Brasil, passeia pelo centro de São Paulo, e sofre transfobia em rede social

Confira as fotos e o dia a dia das Candidatas ao Miss T Brasil 2013

Transexual Paulista, Marcela Ohio, vence o Miss Internacional Queen 2013

Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. Bruna Costa27 julho, 2014

    Nosso Brasil muito bem representado pela Miss t Brasil no Concurso mundial na Taylandia ,parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sophia Alves27 julho, 2014

    Difícil o Brasil vencer duas vezes seguidos... Mas desejo boa sorte o MIQ é criado para o padrão de beleza asiática, Marcela Ohio somente venceu por esse motivo!!!

    ResponderExcluir
  3. entrevista maL FORMULADA e pensei que era a propria miss que respondeu... fora isso... a credibilidade do concurso é colocada em XEKE quando os 2a 3a lugar desse ano NÃO vão ao miss rainha internacional.... a escolhida é uma das protegidas dela do concurso de outro ano... eh muito difícil ser trans e ver essas iniciativas fajutas me deixa

    ResponderExcluir
  4. nao foi a candidata por quem torci e ainda acho que tinha outra mais bonita, bem preparada com um otmo potencial para disputar o titulo, enfim, concurso é concurso, só posso dizer Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  5. Tatiana Pucharelli29 julho, 2014

    arrraza da o nome linda muito bonita asim goto de ver femenina e bonita arrazoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Sabrinah Alves29 julho, 2014

    Tenho q corta o hormonio babado para consiguir perde 5 kilos super dificil parabens

    ResponderExcluir
  7. Leandro Monteiro01 agosto, 2014

    Êxitos para ela, é realmente linda.

    ResponderExcluir
  8. Já que o Brasil esta uma m***a, a política econômica esta uma corrupção absurda, não vejo qualquer utilidade disso para o Brasil, poderia ficar por lá mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Não foi essa que ganhou a cirurgia de mudança de sexo, deve ter trocado por dinheiro... e ai fez a cirurgia, na certidão de nascimento está como.

    ResponderExcluir
  10. Txente Serrano Moreno02 agosto, 2014

    Espero que tengas suerte Raika eres bellisima.

    ResponderExcluir
  11. A torcida brasileira trans e glsbt irá junto. pelo menos no coração estaremos lá torcendo com a Raika Ferraz. Será uma disputa difícil mas não impossível. vamos torcer até o ultimo segundo.

    ResponderExcluir
  12. Tiago Stein03 agosto, 2014

    Tah cada vez mais bela! Preparação nota 1000!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro Alex03 agosto, 2014

      Se não fizesse não chegaria entre as 10 com toda certeza, porém agora melhorou e creio que terá boas chances, mas deve ir seguindo esta linha.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...