Creio que todas nós, já tivemos uma história de amor não correspondida, antes de assumir ao mundo nossa Travestilidade ou Transexualidade, vejam esse clipe, identifiquem e se emocionem! ♥
Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo
Assista o vídeo da canção abaixo!
A canção Tailandesa, "Transgender Woman Never Cheats", da gravadora Vid Hiper R Siam, que tem como artistas, apenas cantores LGBT, conta a história de uma uma mulher T(Travestis e Transexuais).
Ela é apaixonada e carrega esse amor deste a sua adolescência, por seu melhor amigo, que no futuro, se apaixona por ela sem imaginar que ela foi o seu melhor amigo.
Ela é apaixonada e carrega esse amor deste a sua adolescência, por seu melhor amigo, que no futuro, se apaixona por ela sem imaginar que ela foi o seu melhor amigo.
Ainda na fase física de menino, uma noite, ela o beija, enquanto ele dorme, ele desperta do sono não aceita e não entende a identidade de gênero dela e a agride fisicamente.
Anos mais tarde, depois que ela se transformou em uma linda mulher, ela o encontra em um bar, depois de ter sido abandonado e rejeitado por sua namorada e os dois fazem amor.
O resto vocês terão que assistir, pois se eu contar vai perder totalmente a graça, mais existe algo nos dois que irá revelar toda a verdade!
Foto Divulgação: Rsiam Music
Mais de nove milhões de pessoas já assistiram o clipe no YouTube desde que foi postado no dia 9 de março.
Chorando aqui após ouvir essa música. É necessário q aceitemos q o amor está mto além de um órgão sexual...
ResponderExcluirQUERIDA, VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS PELO BLOG LINDO E NECESSÁRIO QUE TEMOS A OPORTUNIDADE DE DESFRUTAR COM VOCÊ! EU SOU O QUE SOU... GUARDO SEQUELAS DOLOROSAS, VETERANA QUE SOU... MAS TIVE MEU SONHO DOURADO REALIZADO, EMBORA AVANÇADA NA IDADE, E ACREDITO QUE O SEU BLOG SUPRE CARÊNCIAS MIL, DE TODAS NÓS, JOVENS E SENHORAS...
ResponderExcluirMARAVILHOSO vamos compartilhar PERFEITO
ResponderExcluirVale a pena assistir, a história é muito interessante e a canção muito bela. Eu não entendo uma palavra do que ele cantou, mas, o vídeo é legendado em inglês (basta ativar a opção no canto inferior direito) e para aqueles que não dominam o idioma da Rainha, tem a opção de traduzir a legenda para Português. Como se trata de uma tradução automática, espere erros, mas é possível entender a idéia geral. E o Google não conseguiu traduzir corretamente, mas womanized poderia ser traduzido livremente como feminino.
ResponderExcluirOutro fato interessante é que a letra mostra uma diferença cultural profunda entre as ladyboys e as travestis ocidentais: ladyboys se caracterizam pela submissão ao homem. Prestem atençao a letra e vocês entenderão.
Vc tem a tradução?
ExcluirAchei uma historia linda de superação do preconceito do amigo e de superação da Trans , muito dificil de ocorrer porem existe sou testemunha e jah passei por isto parabens a administração da pagina precisa ser mostrado q ainda existe sentimento entre as pessoas independentemente o q a historia mostra. Leandro Placido (economista SP Capital)
ResponderExcluiralma smith ti mando beijo adorei seu blog
ResponderExcluirMuito tocante o vídeo!
ResponderExcluirO amor não pode ter fronteiras pois o que vale são as almas!
Raul Albaya Cañizares
O que será ele diz pra ela no final ,fiquei curiosa ❤️
ResponderExcluir