Boxeador admite seu amor por travestis

Fabio Eduardo Moli, aka Fabio "La Mole" Moli é um pugilista nascido na cidade de Córdoba e de classe peso pesado, confessou recentemente que "ama as travestis"

"Eu sou um cara que ama shemales, eu as amo! Agora, uma travesti pode andar na rua, você pode caminhar o lado da rua em mão dadas, como se não fosse nada.? Parei para conversar com elas e as fofocas, as puteríos, dizendo: "Olhe para a Mole." Naquela época eu desprezado, e agora a possibilidade de que todas essas pessoas me faz muito feliz ", disse o argentino entrevista com o sensacional. Outra ex-participante do "Dancing with the Stars" (Versão Argentina) disse que não tem dormido com um homem."Não, nunca, graças a Deus, não. falta me dizer 'agora eu um pouco de mim '", enxaguar com este que não teve relações sexuais com alguém do mesmo sexo. La Mole também falou de seu compatriota Sergio "Maravilla" Martinez, que recentemente venceu Julio Cesar Chavez Jr., e disse que não iria lutar contra ele, porque iria expirar em um acidente vascular cerebral."Yo eu tenho que lutar por uma causa em um anel. Maravilla Martinez é um grande lutador, mas você não pode comparar o peso de equivalência. Ele pesa 70 quilos e tenho 115", disse. Segundo Terra, ele acrescentou: "Eu acho que se eu bater-lo a dormir, vai dormir amanhã". 
FONTE TERRA
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...