CASAMENTO do ANO de PEPITA! Mundo Trans e LGBT+ comemoram!

Mulher Pepita Casou! 
A noiva do ano se casa em São Paulo com o dançarino Kayque Nogueira.
Luciana Kimberly Dias do Mundo de T em São Paulo

 

Sem chamar atenção da mídia, como estratégia, e religiosos e conservadores de plantão, que tentariam boicotar e deslegitimar o casamento, a cantora Pepita casou ontem(19) em uma cerimônia intima com o bailarino Kayque Nogueira.

O casamento foi realizado em Mairiporã, na grande São Paulo, no Espaço Ravena Garden, por motivos da pandemia do coronavírus, teve apenas 10 pessoas na cerimônia, Boca Rosa e Péricles estavam entre os convidados ilustres. 

Pepita desenhou seu próprio vestido de noiva, que foi muito elogiado nas redes sociais, e fez questão de cuidar de cada detalhe da festa.

Cantora Pepita e o dançarino Kayque Nogueira se casam e celebram o amor (Foto: Legor Digital)

Hoje foi o dia, o dia que definimos como nosso, o dia em que oficializamos nosso amor. A partir de hoje caminhamos mais juntos que nunca, um sempre apoiado no outro e se inspirando no outro, assim como sempre foi, mas com mais intensidade e a certeza que é com você que eu quero estar, Te Amo!" relatou Pepita ao seu público. 

O casamento entre Pepita e Kayque, tem um significado político muito importante para o segmento de pessoas Trans, afinal não é comum uma mulher trans se casar em uma sociedade altamente transfóbica, jamais parte dessa sociedade aprova o amor de uma travesti com um homem, que muitas vezes um homem  que quebrar esse tabu, será taxado e terá sua sexualidade reduzida, por parte das pessoas transfóbicas, conservadoras, que jamais querem permitir um casamento que não seja o tradicional! 

Assista a Seguir:


Kimberly é uma Blogueira, Digital Influencer e Travesti, natural da cidade de Fernandópolis, interior de SP, Voluntária na militância pelos Direitos, Cidadania e Visibilidade Positiva das Travestis e Transexuais em Redes Sociais. 

✉ Contato: luciana.kimberly@terra.com.br

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...