Sem chamar atenção da mídia, como estratégia, e religiosos e conservadores de plantão, que tentariam boicotar e deslegitimar o casamento, a cantora Pepita casou ontem(19) em uma cerimônia intima com o bailarino Kayque Nogueira.
O casamento foi realizado em Mairiporã, na grande São Paulo, no Espaço Ravena Garden, por motivos da pandemia do coronavírus, teve apenas 10 pessoas na cerimônia, Boca Rosa e Péricles estavam entre os convidados ilustres.
Pepita desenhou seu próprio vestido de noiva, que foi muito elogiado nas redes sociais, e fez questão de cuidar de cada detalhe da festa.
O casamento entre Pepita e Kayque, tem um significado político muito importante para o segmento de pessoas Trans, afinal não é comum uma mulher trans se casar em uma sociedade altamente transfóbica, jamais parte dessa sociedade aprova o amor de uma travesti com um homem, que muitas vezes um homem que quebrar esse tabu, será taxado e terá sua sexualidade reduzida, por parte das pessoas transfóbicas, conservadoras, que jamais querem permitir um casamento que não seja o tradicional!
Assista a Seguir:
Parabéns e felicidades ao casal, é um dos meus sonhos casar
ResponderExcluir