Mishel Rodriguez Sanchez, vencedora do concurso de beleza Miss Trans Star México 2018 em abril passado, está desaparecida desde 28 de agosto, faltando alguns dias para embarcar para a Espanha, onde ela estava sendo preparada para para representar o México no concurso de beleza internacional, Miss Trans Star 2018.
A informação que ela foi vista pela ultima vez em Ermita Zaragoza, na delegação Iztapalapa da Cidade do México, onde ela viveu.
O seu desaparecimento foi relatado pelo Centro de Apoio à Identidade Trans e pelos familiares perante o Centro de Apoio a Pessoas Desaparecidas e Desaparecidas (CAPEA) e também em redes sociais. O concurso de beleza também denunciou seu desaparecimento.
Coincidentemente, o desaparecimento aconteceu dias antes do Procurador Geral de Justiça da Cidade do México anunciou o lançamento de usuários de serviços de cuidados a lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, travestis, transexuais e intersexuais, já tem suas operações sede na colônia Guerrero, que atendem de imediato para 365 dias por ano de crimes como a discriminação, a homofobia, crimes cometidos por identidade de gênero ou expressão, como explicou a agência disse em um comunicado.
Qualquer informação sobre o desaparecimento de Mishel, por favor comunicar nas redes sociais do Miss Trans Star México.
Assista a Seguir: