.
Jiratchaya Sirimongkolnawin foi coroada na ultima sexta-feira(10) a nova Miss Internacional Queen 2016. O concurso é considerado o maior e mais famoso concurso de beleza destinado as Misses Travestis e Transexuais.
A atual vencedora tem 25 anos, o segundo e o terceiro lugar foi para o Brasil e Venezuela.
A atual vencedora tem 25 anos, o segundo e o terceiro lugar foi para o Brasil e Venezuela.
O evento reúne pessoas T em todo o mundo e foi lançado há uma década para ajudar a visibilidade das pessoas T. O concurso, este já é o décima segunda edição, foi realizada na Teatro Tiffany na cidade costeira de Pattaya, na Tailândia.
As concorrentes desfilaram em seus trajes nacionais, vestidos de noite e roupas de banho. Para muitas, isso representa um trampolim para futuras oportunidades. A gala mostrou que a Tailândia continua a ser em grande parte uma sociedade conservadora, sem leis que reconhecem as uniões entre pessoas do mesmo - sexo igualdade no casamento. Apesar disso, a comunidade LGBT tem muitos membros que desempenham um papel importante na indústria do entretenimento.
Náthalie de Oliveira é a vice-campeã do Miss International Queen 2017.
"Não tenho a coroa, mas triste? Não estou, fiz minha parte. Boa sorte pra Tailandesa enquanto ela trabalha vou curtir um pouco da Tailândia." Desabafou nossa Miss Brasil Náthalie Oliveira.
Lavine Holanda entrou no TOP 10 e venceu o Melhor Traje de Gala
Poderá também gostar de:
Todas las participantes son hermosas, el 8 de abril en México se va a celebrar Miss Trans Nacional
ResponderExcluir