|Galeria™| Miss Mundo T-Girl ®

                       2012                        2015                      2016
          Marina Luísa Almeida          Rayka Vieira Santos                Veronika Havenna    


Regulamento Miss Mundo T-Girl / Edição 2016

Este termo contém as regras que deverão ser observadas pelas candidatas interessadas em participar do Concurso MISS Mundo T-Girl, as quais deverão ser lidas e aceitas pelas candidatas antes do ato da inscrição para participação no concurso.
Ao aceitar esse termo, a candidata entende e está de acordo com o seguinte:

1. A candidata autoriza a inclusão, de sua imagem, textos, biografias e demais materiais de divulgação, sem limitação de prazo, com o fim de difundir o concurso.
2. A organização do concurso reserva-se o direito de, a qualquer momento, excluir do concurso a candidata que não observar as disposições do presente regulamento e/ou contrariar as normas o concurso.
3. As candidatas isentam, desde já, o grupo Mundo T-Girl de qualquer responsabilidade sobre promessas não cumpridas, feitas por terceiros, durante o concurso.
4. Os casos omissos neste regulamento, ou não esclarecidos, serão resolvidos pela moderação do grupo, sendo a decisão soberana e irrecorrível
5. Havendo suspensão do concurso ou na publicação do site por problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falha de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização às participantes, podendo a organização do concurso dar prosseguimento aos serviços tão logo haja a regularização do sistema, de forma que não haverá alteração na execução da presente seleção.
6. As interessadas deverão seguir as instruções contidas neste Regulamento, declarando, desde já, que entenderam e aceitam todos os seus termos.
7. A vencedora se compromete a cumprir até o fim o seu mandato, sendo solicita as chamadas executadas pelas moderadoras do grupo.
8. Em caso de não cumprimento de alguma regra do regulamento ou desistencia moderação poderá destituir do titulo, transferindo-o para a vencedora do segundo lugar, sendo assim, a participante se compromete a custear a transferencia do recebido em sua casa
9. A ficha de inscrição deve ser impressa, preenchida a mão, assinada e encaminhada para: mundotgirls2016@gmail.com em formato de imagem (fotos em boa definição ou scanner)
10. Serão informados numeros de documentos pessoais nessa ficha de inscrição, evite postar a mesma em paginas da internet ou comentarios no facebook. A moderação fica isenta da responsabilidade dos dados pessoais no caso de exposição publica vinda da participante.
11. Não será exigido nome de registro, logo os numeros de documentos se fazem necessarios para legitimidade desse documento.
12. A impressão poderá ser feita exclusivamente da segunda pagina deste termo, tendo segurança que este arquivo não será vinculado sem os termos acima
13. A candidata deverá ter completado a maioridade sem limite de idade maxima.
14. O tempo de permanência no grupo para inscrição deverá ser de no minimo 6(SEIS) meses conforme a lista de membros do grupo atualizada.
15. Juntamente com o e-mail com a ficha de inscrição impressa, preenchida e assinada, a candidata deverá enviar uma frase com o tema sugerido pela moderação.

Do dia 1 a 10 - Inscrições
Do dia 11 a 17 - Apresentação das Misses
Do dia 18 a 24 - Votação Popular (Eleição top 5)
Do dia 25 a 28 - Votação das Juradas
29/01/2016 RESULTADO DA MISS MUNDO T-GIRL

Mais informações no link: https://www.facebook.com/groups/MundoT/

Organizadoras: 





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...