Elas estão ultrapassando todas as barreiras e estão definindo tendências na indústria da moda e beleza. Se multiplicando cada dia mais com muitos seguidores, estilos e costumes. Estilistas cada vez mais se entregando a harmônia que essas T trazem em suas criações, em uma diversidade de gêneros.
Caitlyn Jenner - Como esperado, a transição de Caitlyn Jenner tornou-se uma das coisas mais falada na mídia mundial na atualidade, brindando na capa na capa da revista Vogue, visibilizando muitos debates, palestras e críticas dentro da indústria e nos meios de comunicação.
Hoje, a partir de seu reality show I Am Cait tem seu dia, seu processo de transformação e exibe todo o mundo e histórias de pessoas como ela em sua viagem de descoberta, apoiar e explicar o que é ser uma T para o Mundo.
Por outro lado em ser parte do glamour de Hollywood e a sua ligação com Kardashian, isso aumentou sua popularidade entre os estilistas, por exemplo, o vestido que ela usava para receber o Courage Award Arthur Ashe foi um presente do Atelier Versace.
Assim como Caitlyn Jenner, ultrapassou a barreira e com a coragem de tomar essa difícil decisão, vem provando com a sua imagem funciona dando a visibilidade em sua identidade de gênero, permitindo a proximidade e aceitação da sociedade.
Seguimos abaixo citando algumas famosas da atualidade e agora são ícones de beleza, moda e estilo!
Laverne Cox - Ela ganhou fama por seu papel na série de Orange, que já lhe valeu uma nomeação para o prêmio Emmy, marcando um marco como a primeira transexual a ser considerada para o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. Além de ser uma ativista, aquela que quando começa a falar todos param para ouvir.
Desde então, o nome de Laverne se tornou comum nas manchetes até apareceu em várias capas de revistas como a "Time", como uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, recentemente, ela posou nua para a revista Allure, e prepara- para estrelar a próxima série da CBS.
Isis Rei - A modelo participou da 11ª temporada de American Next Top Model, e embora ela não venceu, detém o título de ser a primeira transexual a participar do famoso reality show.
Desde então, Isis não só se tornou uma das mais famosas da TV, mas também conseguiu participar em campanhas de moda.
Andreja Pejic - Obter um perfil na Vogue, não é tarefa fácil, no entanto, Andreja Pejic conseguiu essa projeção.
Modelo T, de origem sérvia, e recentemente submeteu a redesignação de sexo.
Sua chegada prestigiosa representa um grande passo no mundo da moda.
Mariana Peña - É uma travesti Argentina, que ganhou notoriedade com a aceitação do seu namorado Nicholas Giacobone, em ter orgulho em assumir esse relacionamento e vencedor do Oscar do filme Birdman, que teve seu momento de fama e visibilidade, ao sair nos meios de comunicação, no dia da entrega do Oscar, dedicado a ela.
Flor V - Ela vem para a mídia após a morte de Cris Miró, para substituí-la na televisão, a primeira abertamente travesti, Florence não só conquistou a todos com o seu carisma, charme e graça, especialmente com a sua mudança de nome na identificação e adoção de seus filhos gêmeos. No entanto, é inegável que uma das designers de alta costura mais populares da Argentina.
Lea T - A brasileira Lea T se tornou um ícone T, conquistando passarelas e as empresas de beleza.
No final de 2014, com um contrato com Redken virou a modelo com assinatura de cosméticos.
Sem poder encontrar trabalho e sua única alternativa era prostituição, então ela correu chorando para falar com seu amigo Riccardo Tisci, e pedir ajuda, diretor criativo da Givenchy, ele pediu para dar-lhe uma semana para ver como ele poderia ajuda-la. Mineira de Belo Horizonte, ela foi notícia na mídia por ser filha do ex jogador de futebol, Toninho Cerezo, profissão que gera muito machismo, e aceitação de seu pai sobre a sua transexualidade.
(Fotos Retiradas da Web)
Me encanta esa publicacion .
ResponderExcluir