Gretta Starr completa 60 anos com um espírito jovem e com muita beleza.

Bonita como a noite paulistana, Gretta Starr , bem humorada e moderna, ela completa hoje 60 anos de idade e nosso blog presta essa homenagem a essa grande artista, apresentadora e ícone do Mundo T.


Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo
Freedom Club (Foto: Inael Almeida)
Durante muito tempo, e ainda prevalece condenadas para muitas de nós a sair do lar da família em busca da liberdade e aceitação como mulheres, hoje essa profissional, e referência na nossa história e pioneirismo. Com seu nome de nascimento "Erasmo", a mesma não faz questão de esconder isso, hoje em sua certidão de nascimento carrega o verdadeiro nome de seu gênero Gretta Salgado Silveira, e para o mundo a grande Diva Gretta Sttar.
Gretta vem de uma família acolhedora e herdou a cultura e a graça, sua beleza também é herança de sua mãe, carregando em si o carácter da mesma.  
Gretta teve sua carreira e talento reconhecido em vários países, inclusive no Japão, com sua imagem hoje consolidada como apresentadora e maquiadora profissional. Gretta também revelou que amou apenas uma unica vez na vida, e tem algumas paixões como aviões e a missologia, Gretta também foi Miss Universo. 
Desapontada na militância ela diz, "Tentei ser política e militante, não consegui, pois sou toda amor, e não tenho talento para mentiras!" diz Gretta.
Gretta emocionada postou na rede social um relato que deixou todos amigos e seguidores emocionados na madrugada de hoje. "Não sei o que vem pela frente, mas tenho tentado fazer essa faculdade que a vida me ensina todos os dias, e não falto a nenhuma aula, vendo aqui, ali o que apenas me interessa para o meu conhecimento e amor ao próximo." relata Gretta
Gretta radiante no especial de aniversário da Blue Space (Foto Alan  Junior) 
Gretta e Marcinha do Corinto (Foto: Claudney Bitman)Com Natasha Dumont na Planet G ( Foto: Arquivo Pessoal)Com Marta Suplicy na Parada do Orgulho LGBT Com o governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin e o presidente da APOGLBT Fernando Quaresma.(Foto Arquivo Pessoal)No Terceiro SP Transvisão em celebrando o dia da Visibilidade de Travestis e Transexuais (Foto: Gledson Santana Leite)Gretta Triunfa na Parada do Orgulho LGBT (Foto: Arquivo Pessoal)Backstage Blue Space (Foto Arquivo Pessoal)Momento Maquiadora (Foto Arquivo Pessoal)


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Ellen de Troia10 setembro, 2015

    Obrigada ,orgulho tenho eu de vc ,pela sua luta e pela sua trajetória ...

    ResponderExcluir
  2. Rosana Pinheiro10 setembro, 2015

    Que lindo Gretta! Parabéns . você veio para fazer a Diferença nesse nosso planeta .

    ResponderExcluir
  3. Você sempre foi uma referência pra mim... Te desejo muita Saúde, Sucesso e Paz. Parabéns pelos seus 60 anos de Vida!

    ResponderExcluir
  4. Serginho Seubem04 outubro, 2015

    Vc é muito linda, bjs amor, parabéns por tanta beleza com esse sorriso tão lindo!

    ResponderExcluir
  5. Assisti agora um programa c vc no Gnt.
    Linda, inteligente.
    O mundo precisa d vc

    ResponderExcluir
  6. Gretta Starr sempre maravilhosa, além de linda, carismática, brilhava, tinha luz própria

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...