Kimberly Luciana Dias - Do Mundo T, em São Paulo
Para tornar a aparência mais feminina e correspondente com sua identidade de gênero, na falta de políticas e realidade de saúde para nosso grupo T, muitas de nós Travestis e Transexuais utilizamos substâncias para preenchimento corporal, como o silicone industrial, hidro gel, metacrilato e alguns países até injetando cimento. Encontrei esses vídeos na rede e resolvi compartilhar no blog e na rede social. Ele mostra cidadãs T que submeteram a este procedimento, que agora pagam um preço alto, praticamente um caminho sem volta.
Não havendo recursos financeiros suficientes e falta de saúde que cuida de nossa população T muitas vezes escolhemos essas práticas alternativas de risco que variam de silicone injetado, cimento, cola e diferentes tipos de óleos, incluindo os de aviões.
Os médicos especialistas recomendam para a nossa população que tenha interesse em mudanças corporais o correto são sempre os implantes aconselhando sempre visitar um médico especialista na área para evitar qualquer contratempo e desconstruções do sonho de alcançar o corpo perfeito e harmônico.
Vaidade das vaidades,
ResponderExcluirDeus fez o homem para a mulher ea mulher para o homem.
O resto é pura atração diabólica