26 abril, 2015

Travesti Kimberly é premiada com "Troféu Amigos do Peito 2015"


Kimberly foi premiada no "Troféu Amigos do Peito 2015, homenagem na ultima terça-feira 14), Kimberly foi homenageada junto com outras militantes pela luta e na causa da visibilidade de Travestis e Transexuais. Já a loira voltou a faturar o prêmio dentre muitos outros já recebidos, pelo seu trabalho e talento. 


Silvetty Montilla entregou para Kimberly o troféu, o evento foi organizado pela empresária Paty Dellii, idealizadora da festa Terça Trans no tradicional Bar Queen, região LGBT de São Paulo. 

http://www.emneon.com.br/2015/04/super-t-terca-trans-homenageia.html#.VT1bS9VVikp


22 abril, 2015

Renata Ferreira, é eleita a nova Miss Europa Continental 2015

Kimberly Luciana Dias - Do Mundo T, em São Paulo

Temos nova Miss Europa Continental 2015. A brasileira  Renata Ferreira, nascida em Belo Horizonte, Minas Gerais e naturalizada na Alemanha, acaba de receber a coroa da mais bela do continente europeu. A edição da eleição do Miss Europa Continental teve cede na cidade de Lyon na França. Candidatas representantes de cada países do continente europeu se reuniram na disputa do título de beleza


Renata Ferreira triunfa como a nova Miss Europa Continental

Os jurados  procedeu à eliminação de cinco candidatas mais para chegar à fase final com 05 finalistas, que tiveram que responder a perguntas, para demostrar a sua inteligência e personalidade. Renata Ferreira então convenceu não só pela sua beleza espetacular, mas também por sua elegância, simpatia e personalidade avassaladora.

Renata conversou com nosso blog e emocionada agradeceu. "Primeiro quero agradecer a todos que acreditaram em mim, me apoiaram e ajudaram, a concretização do meu sonho em ser a nova Miss Europa Continental 2015, está noite maravilhosa, quero agradecer também a todas as outras candidatas que disputaram junto comigo ao meu amigos, amo todos vocês". Relata Renata Ferreira ao nosso blog emocionada. 

Agora Renata irá representar o continente europeu em Chicago nos Estados Unidos, o donos da franquia do Miss Europa Continental pertence aos idealizadores, São Paulo Sousa e Christophe Chiavazza.

Top 5 do Miss Europa Continental 
Renata Ferreira ao lado de Ludivine Valandro
Julian Bass confraterniza com a vitoriosa
                                  A nova Miss Europa Continental ao lado de seu namorado

19 abril, 2015

Palestra APOGLBT: Inclusão dos GLBT's no Mercado de Trabalho

Kimberly Luciana Dias - Do Mundo T, em São Paulo
Rachel Rocha, advogada e Assessora Técnica de Gabinete, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.
O direito ao trabalho ainda é de difícil acesso para a comunidade LGBT, (Gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais) em especial para o segmento T, enfrentam maiores dificuldades no acesso a empregabilidade.
Na última segunda-feira(13) a Parada do Orgulho LGBT de São Paulo(APOGLBT), abortou sobre o tema "Inclusão dos GLBT's no Mercado de Trabalho" no ciclo de palestras organizada pelo mesmos. 
 O segmento de Travestis e Transexuais, enfrentam maiores dificuldades no acesso a empregabilidade.
Foram exibidos depoimentos de pessoas LGBT, e a mesa foi administrada por Rachel Rocha, advogada e Assessora Técnica de Gabinete, na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.
Foram abortados a conscientização diante a inclusão social na inserção no mercado de trabalho, dificuldades encontradas pelo público presente, assuntos sobre capacitação, escolaridade, identidade de gênero, site TransEmpregos, parcerias, a dificuldade de construir políticas com uma bancada conservadora no congresso, foram debatidos também na palestra.
Parada do Orgulho LGBT de São Paulo(APOGLBT), abortou sobre o tema "Inclusão dos GLBT's no Mercado de Trabalho"

12 abril, 2015

A primeira modelo transexual do 'Next Top Model da Alemanha "

Kimberly Luciana Dias - Do Mundo T, em São Paulo

Foto: Jens Koch
Transexualidade e Travestilidade é cada vez mais presente no mundo da moda, a última informação que obtive é o exemplo do famoso reality show  Next Top Model versão da Alemanha tem a sua primeira participante transexual.
Pari Roehi de 25 anos, foi entrevistada por sua participação no programa. Quando perguntada se ela era "100% mulher", referindo-se ela já havia feito a cirurgia de readequação de sexo ela disse: "As pessoas sempre querem saber o que está escondendo nas calças de transexuais. Na minha opinião, é um absurdo. Eu não pergunto o que você esconde em suas calças".
É a primeira transexual na versão alemã, mas nos Estados Unidos já teve a presença de, Isis Rei , que terminou em décimo lugar na edição Bravo 2008.

Vídeo inicial de Pari Roehi no reality Next Top Model versão da Alemanha

Jurados incluindo a supermodel Heidi Klum foram supostamente sem saber que ela era uma transexual quando ela entrou pela primeira vez para desfilar na passarela.
Nascida de pais iranianos e criada na Holanda, Pari disse ao tablóide alemão Bild que informar as pessoas sobre sua transição não é sua prioridade, pois, em um mundo perfeito, ela não faz parte.
Pari diz que ela ainda esperou um tempo de namoro para contar ao seu namorado que ela era transexual até que eles estavam namorando há duas semanas. "Ele ficou um pouco surpreso no início, mas ele reagiu como um verdadeiro cavalheiro", disse ela.
Nas regras de Next Top Model  da América, a sua criadora, Tyra Banks assegurou aos competidores que o reality show não toleraria homofobia e transfobia , chegando a punir um modelo masculino que discriminou outro concorrente por usar sapatos de saltos.


Nos Estados Unidos já teve a presença de, Isis Rei , que terminou em décimo lugar na edição Bravo 2008. 

07 abril, 2015

Travestis arriscam suas vidas para esculpir corpos perfeitos

Kimberly Luciana Dias - Do Mundo T, em São Paulo

Para tornar a aparência mais feminina e correspondente com sua identidade de gênero, na falta de políticas e realidade de saúde para nosso grupo T, muitas de nós Travestis e Transexuais utilizamos substâncias para preenchimento corporal, como o silicone industrial, hidro gel, metacrilato e alguns países até injetando cimento. Encontrei esses vídeos na rede e resolvi compartilhar no blog e na rede social. Ele mostra cidadãs T que submeteram a este procedimento, que agora pagam um preço alto, praticamente um caminho sem volta.


Não havendo recursos  financeiros suficientes e falta de saúde que cuida de nossa população T muitas vezes escolhemos essas práticas alternativas de risco que variam de silicone injetado, cimento, cola e diferentes tipos de óleos, incluindo os de aviões. 
Os médicos especialistas recomendam para a nossa população que tenha interesse em mudanças corporais o correto são sempre os implantes aconselhando sempre visitar um médico especialista na área para evitar qualquer contratempo e desconstruções do sonho de alcançar o corpo perfeito e harmônico.