30 janeiro, 2015

Rayka Vieira, de Goiás , é eleita a Miss Mundo T-Girl 2015

Concurso para eleger  a Travesti/Transexual mais bonita da rede social aconteceu nesta quinta-feira, 29, data comemorativa do dia da Visibilidade de Travestis e Transexuais. 

Foto: Pedro Prestes

A Miss Mundo T-Girl 2015 é Rayka Vieira Santos, natural de Anápolis, cidade típica do estado de Goiás. Ela foi coroada nessa quinta-feira, 29, data que se comemora o dia da Visibilidade de Travestis e Transexuais no Brasil, durante a 2ª edição do evento, que preza eleger a mais bela travesti/transexual da rede social do facebook. Rayka ganhou uma coroa e uma faixa e irá representar o grupo Mundo T-Girl por um ano. 


Marina Luísa Almeida despediu de seu reinado e Rayka Vieira triunfa agora com a vitória, e agradece pela oportunidade em disputar esse título com muitas companheiras lindas. "Obrigada de coração meninas, foi muito importante concorrer, sentir aquele friozinho na barriga todo esse tempo, obrigada ao publico que confiaram em mim, as juradas e parabéns a todas lindas e a nós transexuais e travestis, porque hoje é o nosso dia." Disse Rayka emocionada.

Rayka Vieira recebe coroa e faixa de Miss Mundo T-Girl 2015
Rayka sempre desejou ser Miss

A modelo Rayka Vieira Santos de 19 anos, recebeu a coroa e a faixa que simbolizam a beleza máxima das Travestis e Transexuais da rede social facebook, na festa Piña Colada em Anápolis, Goiás, no ultimo sábado, dia 7, a bela morena se prepara para participar dos primeiros compromissos. 

Rayka, soube das inscrições para concorrer o Miss Mundo T-Girl pelas redes sociais no inicio do ano. Ciente das oportunidades e visibilidade que o título de miss pode representar, Rayka enviou fotos e medidas para a organização e após passar pela seleção com outras concorrentes, foi surpreendida no ultimo dia 29 com a escolha de seu nome para representar as travestis e transexuais através do grupo Mundo T-Girl. "Nossa estou muito feliz, sempre quis ser miss e receber um título, coroa e faixa, é um verdadeiro sonho, vai me acrescentar muito em se tratando de visibilidade em minha vida social, espero que também na profissional, pois trabalho com a imagem, sou a primeira modelo trans do estado de Goiás, acho muito importante, porque além de promover, mostrar a beleza, é um espaço para nosso segmento T, muitas vezes esquecidas ou apagadas, ter esse espaço, mesmo sendo virtual é muito gratificante e compensador." Diz Rayka ao nosso blog. 


O concurso Miss Mundo T-Girl foi coordenado pelas moderadoras do grupo Mundo T-Girl no facebook, e a escolha se baseou nas medidas, beleza e oratória das misses que atendiam o perfil necessário para uma miss em seguida por votação do público e depois por um grupo de juradas ligadas ao trabalho da Moda, Beleza e Missologia.

A modelo Rayka Vieira Santos, recebeu a coroa e a faixa 
que simboliza a beleza máxima das Travestis e 
Transexuais da rede social facebook
A beleza de Rayka Vieira
Coroa projetada especialmente a vencedora
A modelo Rayka Vieira Santos na festa LGBT Piña Colada, ao  lado de Max Gomes, Marco Antonio e Isabella Valentine
                                                                 Foto: Pedro Prestes
                                            Exemplo único de beleza de Goiás para o Mundo


Miss Mundo T-Girl 2015, Rayka Vieira lança seu site


A partir de hoje para todos fans e seguidores, terão a chance de acompanhar a assessoria de imagem, eventos e agenciamento artístico da Rayka Vieira, eleita Miss Mundo T-Girl em janeiro, ela acaba de lançar seu novo site. 

Desenvolvido pela equipe da wix.com, o site possui ferramenta de gerenciamento de conteúdo focado na carreira de modelo e artística de Rayka. 

Acesse e acompanhe todas as novidades:
http://raykavieiramiss.wix.com/oficial


Rayka brilha na festa Circus na Dubai Lounge em Anápolis 


Rayka Vieira posa  para foto na edição da festa "Circus", abrindo a atração do evento, realizado em Dubai Lounge em Anápolis, Rayka chamou atenção e brilhou com a sua Fantasia de Moulin Rouge, chamando atenção pela sua beleza e excelente forma física. 


Miss Mundo T-Girl, Rayka Vieira desfila com a grife Trancer

 e vestida de noiva em Goias 



A feira de exposições de Festas & Noivas, foram cheias de novidades, a bela Miss Mundo T-Girl, Rayka Vieira desfilou várias marcas, entre elas a grife Trancer, que usa material reciclável em seus desfiles e coleções. Em um look casual, blusa amarelo ipê e shortinho preto, salto preto, um arraso na passarela. 

.
Rayka Vieira teve seu dia de noiva e apareceu pronta para casar na galeria das noivas na feira de exposições de Festas & Noivas.  A Bela foi o destaque no desfile.


Miss Mundo T-Girl, Rayka Vieira presença 
de honra no Miss Gay Anápolis


A Miss Mundo T-Girl, Rayka Vieira, usou as redes sociais para agradecer o convite de ter sido escolhida presença de honra do concurso que elege a Miss Anápolis Gay.
Acostumada a ser avaliada nas passarelas, a morena dessa vez avaliou outras misses com a sua presença de honra ao Miss Anápolis Gay.
A Miss Mundo T-Girl, Rayka Vieira deste que foi eleita, tem participado de uma série de entrevistas e eventos sociais, presença de honra no Concurso Miss Anápolis Gay. 

Miss Mundo T-Girl Rayka Vieira apoia a causa LGBT 

E deixa sua rede social com as cores do arco-iris, a favor do casamento LGBT, 
legalizado nos Estados Unidos:
Como mudar seu avatar no Facebook para apoiar a causa LGBT: 

Você quer ser a nova Miss Mundo T-Girl 2016 ? 
As Inscrições já estão abertas pelo grupo oficial:

Miss Mundo T-Girl 2015 - Fotos da Despedida de Rayka Vieira Santos
Para quem perdeu a despedida da Miss Mundo T-Girl 2015, 
Rayka Vieira Santos, segue agora a reprise deste momento triunfal!





Sttefany Farias, Kamilla Alves, Danielly Saturno, Lara Tous e Kimberly, realizadoras do Miss Mundo T-Girl 2015

13 janeiro, 2015

Vem aí o Miss Mundo T-Girl 2015

Vem aí o Miss Mundo T-Girl 2015

Concurso virtual que irá eleger a mais bela Travesti/Transexual 
da rede social e grupo do facebook em comemoração ao dia da Visibilidade de Travestis e Transexuais no dia 29 de janeiro
Divulgação criado para o concurso, criação da Miss Mundo T-Girl 2012, Marina Luísa Almeida que cedeu esse lindo trabalho voluntário a causa da visibilidade T

Curta a sua Miss preferida pelo  Grupo Mundo T-Girl 

Marina Luísa Almeida deixa o reinado 

A estudante de Moda e Militante, Marina Luísa Almeida passa o título da mais bela

Conheça as juradas do Miss Mundo T-Girl 2015

Veja quem forma o júri da grande final do Miss Mundo T-Girl 2015

Bruna Marx, Mulher Transexual com Identidade Travesti, Funcionária Pública e Militante pelos Direitos das pessoas Travestis e Transexuais, carrega o título de beleza de Rainha Trans de Niterói/RJ e Assessora de Misses.
A eterna Miss Brasil Transex, Aleika Sandria Barros, estará abrilhantando a grande final do concurso Miss Mundo T-Girl 2015 com sua presença julgadora, Aleika é maquiadora e militante. 

Formadora de Beldades Silvia Portinari, é cabeleireira e maquiadora, com trabalho prestigiado na área da produção (make and hair ) com misses e preparadora.


Majorie Marchi, Coordenadora na Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos e idealizadora do Miss T Brasil, tem em seu trabalho a preparação da Miss Internacional Queen 2013, Marcela Ohio.

A nova Miss irá receber essa coroa 

A nova Miss irá receber essa maravilhosa Faixa


O concurso atingindo novos patamares, a vencedora irá receber essa linda faixa que está sendo confeccionada especialmente para ela, pelo Mago das Faixas, Antonio Carlos Lima,   você que ser vencedora dela ? Se inscrevam! 

Conheça às candidatas ao título 

Curta a sua Miss preferida pelo  Grupo Mundo T-Girl 

A cinco mais curtidas pelo publico irão diretamente para o TOP 5, onde serão analisadas pelo quadro de 5 juradas selecionadas, que irão escolher a Miss Mundo T-Girl 2015. 
Lissah Wanguy - Niterói - Rio de Janeiro (Foto Arquivo Pessoal da Miss) 
Thaynah Yopi - Manaus - Amazonas (Foto Arquivo Pessoal da Miss) 
Jaqueline Cardoso - Americana - São Paulo (Foto Arquivo Pessoal da Miss e Miss T Brasil) 
Rhianna Kavazzake - Poções - Bahia (Foto Arquivo Pessoal da Miss) 
Rayka Vieira Santos - Anápolis - Goiás (Foto Arquivo Pessoal da Miss) 
Camila Demian - Caçapava - São Paulo (Foto Arquivo Pessoal da Miss) 
Bruna Angel - Recife - Pernambuco (Foto Arquivo Pessoal da Miss e Miss T Brasil) 
Ana Beatriz - São João del Rei - Minas Gerais (Foto Arquivo Pessoal da Miss) 
Veronika Havenna - São Paulo - Capital (Foto Arquivo Pessoal da Miss) 
Karina Victorini - Birigui - São Paulo (Foto Arquivo Pessoal da Miss) 
Paula Darling - Rio de Janeiro - RJ (Foto Arquivo Pessoal da Miss)

Kalynka Oliver é eleita a mais popular pelas seguidoras 

do grupo Mundo T-Girl e será jurada especial 

Kalynka Oliver vence a enquete da mais popular  pelas seguidoras do grupo mundo T-Girl e como prêmio será a jurada especial no concurso, ela deixa uma dica as concorrentes, que o principal fator a ser avaliado é a humildade e o ponto de reconhecer o valor da representabilidade dessa coroa, Kalynka é muito popular na rede social com vários vídeos sobre a causa das Travestis e Transexuais. (Foto Arquivo Pessoal) 

 Top das 5 Finalistas

Agora as cinco Misses serão avaliadas por um grupo de cinco juradas, Boa Sorte Misses Girls!!!
Karina Victorini, Rayka Vieira Santos, Jaqueline Cardoso, Rhianna Kavazzake e Veronika Havenna venceram às demais concorrentes e garantiram a vaga ao Top 5 do concurso, agora as belas serão avaliadas por cinco juradas, que são Bruna Marx, Aleika Sandria Barros, Silvia Portinari, Majorie Marchi e Kalynka Oliver.

Marina Luísa Almeida se despede 

e diz que ter sido Miss Mundo T-Girl 

foi um conto de fadas 


Leia acima o trecho da despedida de Marina Luísa Almeida de seu reinado como a Miss Mundo T-Girl 2012

Miss Mundo T-Girl 2015, a grande final da 2ª edição do concurso, que acontece no próximo dia 29, dia da Visibilidade de Travestis e Transexuais no Brasil.

O Miss Mundo T-Girl é um concurso virtual que irá eleger a mais bela Travesti/transexual da rede social e grupo do facebook e tem a organização do grupo Mundo T-Girl no facebook.

Rayka Vieira, de Goiás , é eleita a Miss Mundo T-Girl 2015

Concurso para eleger  a Travesti/Transexual mais bonita da rede social aconteceu nesta quinta-feira, 29, data comemorativa do dia da Visibilidade de Travestis e Transexuais. 

Foto: Pedro Prestes
A Miss Mundo T-Girl 2015 é  Rayka Vieira Santos , natural de Anápolis uma cidade típica do estado de Goias. Ela foi coroada nessa quinta-feira, 29, data que se comemora a Visibilidade de Travestis e Transexuais no Brasil, durante a 2ª edição do evento, que preza eleger a mais bela travesti/transexual da rede social do facebook. Rayka ganhou uma coroa e uma faixa e irá representar o grupo Mundo T-Girl por um ano.

Marina Luísa Almeida despediu de seu reinado e Rayka Vieira trinfa agora com a faixa e a coroa, e agradece pela oportunidade em disputar esse título com muitas companheiras lindas, "Obrigada de coração meninas, foi muito importante concorrer, senti aquele friozinho na barriga todo esse tempo, obrigada ao publico que confiaram em mim, às juradas, e parabéns a todas lindas e a nós transexuais e travestis, porque hoje é o nosso dia." Disse Rayka
       
Sttefany Farias, Kamilla Alves, Danielly Saturno, Lara Tous e Kimberly, realizadoras do Miss Mundo T-Girl 2015

02 janeiro, 2015

Conheça a Drag Queen que inspirou a personagem de Ursula no filme "A Pequena Sereia"

Kimberly Luciana Dias
Do Mundo T, em São Paulo

O filme da Disney "A Pequena Sereia" , que narra as aventuras de Princesa do mar, Ariel e como ela queria ter  pernas em vez de um rabo de peixe, especialmente desde que conhece o belo príncipe que se apaixona. No filme,  Ariel terá que concordar com Ursula, a bruxa uma especialista  em rituais e feitiços. O que nem todos sabem é que a Disney inspirou-se para essa personagem em uma Drag Queen para a construção da personagem. 

A Drag queen Divine , que serviu de modelo inspiradora para a fábrica de animação para criar essa vilã, Divine também foi a musa do diretor John Waters e trabalhou com ele em filmes como "Pink Flamingos "," Hairspray "ou" Polyester". Além de uma carreira no cinema, ela transitou também no mundo da música.

Divine faleceu em 1988, aos 42 anos, em Los Angeles, na California, a causa foi um ataque cardíaco, e deste então se tornou um ícone na comunidade LGBT americana e internacional.

Na minha visão ela foi o que a transformista Laura de Vison foi para nós em nossa história

A Drag queen Divine , que serviu de modelo inspiradora para a 
fábrica de animação para criar essa vilã


No Brasil tivemos também a artista brasileira do transformismo 
Laura di Vison, característica muito semelhante com a Divine,  
que também já faleceu no ano de 2007, Confira abaixo:

Laura di Vison também vítima de um ataque cardíaco decorrente 
de complicações de uma cirurgia de hérnia.