T-Lover? Dicas para eliminá-los do Facebook, Whats e Redes Sociais

Vestida de T-Lover, Kimberly surpreende na gravação do vídeo! 
Confira o vídeo de dicas para eliminar T-LOVERS do Facebook, Whats e Redes Sociais.


O motivo do vídeo foi meramente para ajudar as Travestis e Transexuais que não gostam da maneira invasiva que os T-lovers chegam até a elas, pelas redes sociais, sem saberem respeitar a privacidade das mesmas!

Saiba os motivos pela rejeição aos T-Lovers

E também para que os próprios T-Lovers, se policiem mais e se educa, em relação a maneira que os mesmos agem para abordar as pessoas Travestis e Transexuais. 

Vestida de T-Lover, Kimberly surpreende na gravação do vídeo! 
.
.
.
.
.
.
.
.
.

.
..

..

.
.
.
.
.
.
.

.

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Leandro Monteiro13 junho, 2016

    Vídeo bastante instrutivo. Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei a introdução muito interessante, mas acho que o nome que se dar não e "t-lover" e sim maricona mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Camilla Ramos14 junho, 2016

    t lover o caralho essas maricona punhetera asquerosas uii tenho um nojoooo mais um nojoooo não add nenhum,ainda mais muitos que nem são da minha cidade!!!!

    ResponderExcluir
  4. Raphael M De Gouveia14 junho, 2016

    Interessante o video!
    Mas o problema é que muitas trans aceitam fakes para terem quem curtam as suas fotos e tudo o que elas postam. E eu acredito que muitas tem uma busca muito intensa por amor ou amizade, e os "t-lovers" aproveitam essa "carência" para tirar vantagens.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...