Vem Ai! Miss Mundo T-Girl 2016

O Miss Mundo T-Girl, tem como objetivo, eleger a Travesti ou a Transexual, com a beleza atribuída a politização, ativismo, direitos e deveres, de todas as nossas políticas que envolve nossas demandas em busca por um Mundo melhor, na causa da Travestilidade e Transexualidade, no combate ao preconceito e estigmas, vindo a somar a visibilidade de toda a população de Travestis, Transexuais e Homens Trans.

Rayka Vieira deixa o reinado 

            A Miss Mundo T Girl 2015, Raika Vieira passa o título para sua sucessora                        depois de um ano, de compromisso em um reinado lindo e inspirador. 
A nova Miss Mundo T-Girl 2016 será conhecida no dia 29 de Janeiro, 
dia da Visibilidade de Travestis e Transexuais no Brasil. 

"VOTE NA SUA CANDIDATA FAVORITA A MISS MUNDO T-GIRL 2016"

Miss: Amanda Carvalho 
Local: São José do Rio Preto / SP / Brasil 

Descrição da Miss: Meu nome é Amanda, sou trans deste os 15 anos de idade, deste essa época, eu iniciei a minha hormonização por conta própria, sempre soube da minha vontade de ser, mesmo porque sempre tive bom gosto sobre a vestimentas feminina, deste a tendencia de cabelos, calçados e moda. A partir dos 18 anos comecei minha transformação definitiva, como próteses de mama , glúteo e rinoplastia, estou muito satisfeita comigo mesma e gostaria de estar participando do concurso para representar toda classe de Transexuais e Travestis.
Vote em Amanda Aqui 

Miss: Angélica Garcino
Local: Curitiba / PR / Brasil 

Descrição da Miss: Iniciei a minha transição, aos 14 anos, enfrentando tudo e todos e deste então, tenho o apoio de todos os meus familiares e amigos, quando abri sobre a minha identidade de gênero a todos, me assumindo minha transexualidade. Hoje sou universitária na maior universidade do estado do Paraná, trabalho em um Shopping Center, exercendo a função, como consultora de negócios, tenho uma família linda e um noivo que me ama e que completa quase todos os meus sonhos. Ainda tenho sonhos a conquistar, a minha redesignação sexual, minha graduação, e ter um filho. Para mim, ser Miss, vai além da beleza, é preciso caráter, humildade e atitude, para ser a porta-voz, de uma população que vive às sombras do medo. Está na hora de tomarmos o que é por direito é nosso, a vida.
Vote em Angélica Aqui 


Miss: Brunna Morenno 
Local: São Gonçalo / RJ / Brasil 

Descrição da Miss: "Toda forma de amor vale a pena"
Eu mereço ser a Miss Mundo T-Girl, pois quero representar todas nós Travestis e Transexuais, que lutamos pelo mundo mais igual, sem transfobia e discriminação. Pois somos seres humanos e merecemos respeito e igualdade, quero muito poder estar representando todas nós nessa luta.
Vote em Bruna Aqui 

Miss: Jessika Villalon 
Local: Palmas / TO / Brasil 

Descrição da Miss: Sou uma pessoa comunicativa e de bem com a vida, sou Funcionária Pública e Professora de Inglês, e apaixonada por viagens e conhecer novos lugares, pretendo em breve fazer um mestrado em educação e estudar as questões de gêneros na escola, pois pouquíssimas mulheres trans e travestis têm pleno acesso a educação em nosso país, de alguma forma quero lutar para a melhoria da qualidade de vida das Travestis e Transexuais em nosso país.
Vote em Jessika Aqui 

Miss: Karina Victorini Fenix 
Local: Birigui / SP / Brasil 

Descrição da Miss: Esta sou eu, bem determinada de bem com a vida, decidida e sonhadora, que respeita o ser humano em primeiro lugar, pretendo terminar o curso de Psicologia, e já sou formada em Publicidade Enfase em Markenting, Locutora Comunicativa, motivada sempre acreditando em um amanhã, melhor. Está sou eu, uma guerreira, por isso meu sobrenome é Fenix, pois vivo renascendo das cinzas.

Vote em Karina Aqui 


Miss: Paula Darling
Local: Ancona / MonteMariano/ Itália


Descrição da Miss: Meu sonho de ser miss e porque em todos os concursos que participei sempre fiquei em segundo ou terceiro lugar, e quem sabe virtualmente posso ser a Miss Mundo T-Girl 2016.

Vote em Paula Aqui 

Miss: Thaynah Yopi
Local: Manaus / Amazonas / Brasil 
Descrição da Miss: Precisamos de Transparência, Coragem e Autoestima. O primeiro Seduz, o segundo Desarma, "Nocaute".
Vote em Thaynah Aqui 
Miss: Veronika Havenna
Local: Torino / Turim / Italia

Descrição da Miss: Eu mereço ser Miss! Porque além de postura tem que ser inteligente.
Vote em Veronika Aqui 

ATENÇÃO! 

● As cinco fotos mais curtidas pelo publico irão diretamente para o TOP 5, onde serão analisadas pelo quadro de 6 jurados selecionados, que irão escolher a Miss Mundo T-Girl 2016.
● O Período de votação é do dia 18 a 24 de Janeiro de 2016
● A votação do Top 05 (neste grupo) se encerra as 23:59h do dia 24/01/2016(Domingo).
● Apenas membros do grupo podem curtir as fotos, membros em sua maioria por pessoas T(Travestis, Transexuais e Homens T).
● Tanto o juri da próxima etapa e a moderação do grupo também estão proibidos de votarem.
● O juri na próxima etapa são formados por: Silvia Vieira Portinari, Eduarda Lima, Aleikasandria Da Silva Barros, Rafael Valentin, Marina Luísa Almeida e Barbara Aires, em breve mais informações sobre essa etapa.


A nova Miss irá receber essa maravilhosa Faixa.

.
A vencedora do Miss Mundo T-Girl 2016, irá receber essa linda faixa 
que foi  confeccionada especialmente para ela, pelo Mago das Faixas. 

A nova Miss irá receber essa coroa 

Equipe de Jurados do Miss Mundo T-Girl 2016

Veja quem forma o júri da grande final do Miss Mundo T-Girl 2016

Silvia Portinari, é cabeleireira, maquiadora, trabalho prestigiado 
na área de produção make and hair  e preparadora de Misses
Aleika Barros, atual Miss Trans Universo 2015

Rafael Valentini ( Vic Haila), maquiador, professor de maquiagem no Senac e Drag Queen
Marina Luísa Almeida, Miss Mundo T- Girl 2013, estudante de moda e militante

Eduarda Lima, Miss Transex Mato Grosso do Sul 2003 e empresária de sites
Barbara Aires, produtora e atriz, produtora por dois anos do programa Amor e Sexo da Rede Globo, e Terceira Colocada  no Miss Terça Trans 2014


 As cinco classificadas (TOP 5) a passarem para a próxima etapa, sem ordem de classificação são:
Angélica Garcino, Amanda Carvalho, Karina Victorini Fenix, 
Paula Darling Darling, Veronika Havenna

Agradecemos imensamente a presença das demais, desejando sucesso em suas vidas em qual caminho trilhar, sentimos muito orgulhosas de terem chegado até aqui, são vitoriosas.



Assista aos melhores momentos
.

O concurso para eleger  a Travesti ou Transexual, com a beleza atribuída no combate ao preconceito,  aconteceu na rede social, nesta sexta-feira, 29, data comemorativa do dia Nacional da Visibilidade de Travestis e Transexuais. 

Foto: Divulgação Mundo T Girl 

A Miss Mundo T-Girl 2016 é Veronika Havenna, natural da cidade de São Paulo. Ela foi coroada nessa sexta-feira, 29, data que se comemora o dia Nacional da Visibilidade de Travestis e Transexuais, durante a 3ª edição do evento, que preza eleger travesti ou transexual com a beleza atribuída a militância e combate ao preconceito e transfobia, na rede social do facebook. Veronika Havenna, ganhou uma coroa e uma faixa e irá representar o Grupo Mundo T-Girl por um ano. 

Rayka Vieira Santos, despediu de seu reinado e Veronika Havenna orgulhosa de representar as Travestis e Transexuais, agradeceu pela oportunidade em disputar esse título com muitas companheiras. "Quero oferecer essa vitória a minhas amigas Trans, Travestis e Transexuais, eu agradeço de coração a faixa, e os prêmios e representar cada uma de vocês, minhas irmãs, que sofrem pelo preconceito, pela hipocrisia da nossa sociedade, em especial ao Brasil, até então eu sinto lisonjeada por estar representando cada uma de vocês, eu estou aqui, lutando, pelos direitos de cada uma de vocês. Nós somos Travestis, Transexuais, nós temos dignidade, somos pessoas capazes de amar, de trabalhar, lutar por direitos e deveres, e agradeço com todo o meu coração, está faixa que foi reconhecida, a cada uma de vocês que me elegeram, que votaram e me colocaram aqui, este mérito não é meu, mas sim de cada uma de vocês, Moro na Italia em Torino, e em qualquer parte do mundo que seja, irei representar em busca por direitos e deveres, nós somos merecedoras, cada uma de nós sabemos a nossas histórias, que sofremos para chegar aonde estamos e muito pela frente que iremos continuar a sofrer, vamos se unir todas, em uma mão, no abraço e vamos lutar pelos nossos direitos, porque somos cidadãs como qualquer outra pessoa, esse título não é por mim, é por vocês, diga Não a Transfobia." Disse Veronika emocionada no grupo.



Regulamento Miss Mundo T-Girl / Edição 2016

Este termo contém as regras que deverão ser observadas pelas candidatas interessadas em participar do Concurso MISS Mundo T-Girl, as quais deverão ser lidas e aceitas pelas candidatas antes do ato da inscrição para participação no concurso.
Ao aceitar esse termo, a candidata entende e está de acordo com o seguinte:

1. A candidata autoriza a inclusão, de sua imagem, textos, biografias e demais materiais de divulgação, sem limitação de prazo, com o fim de difundir o concurso.
2. A organização do concurso reserva-se o direito de, a qualquer momento, excluir do concurso a candidata que não observar as disposições do presente regulamento e/ou contrariar as normas o concurso.
3. As candidatas isentam, desde já, o grupo Mundo T-Girl de qualquer responsabilidade sobre promessas não cumpridas, feitas por terceiros, durante o concurso.
4. Os casos omissos neste regulamento, ou não esclarecidos, serão resolvidos pela moderação do grupo, sendo a decisão soberana e irrecorrível
5. Havendo suspensão do concurso ou na publicação do site por problemas de acesso à rede de Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falha de software ou hardware, bem como por caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização às participantes, podendo a organização do concurso dar prosseguimento aos serviços tão logo haja a regularização do sistema, de forma que não haverá alteração na execução da presente seleção.
6. As interessadas deverão seguir as instruções contidas neste Regulamento, declarando, desde já, que entenderam e aceitam todos os seus termos.
7. A vencedora se compromete a cumprir até o fim o seu mandato, sendo solicita as chamadas executadas pelas moderadoras do grupo.
8. Em caso de não cumprimento de alguma regra do regulamento ou desistencia moderação poderá destituir do titulo, transferindo-o para a vencedora do segundo lugar, sendo assim, a participante se compromete a custear a transferencia do recebido em sua casa
9. A ficha de inscrição deve ser impressa, preenchida a mão, assinada e encaminhada para: mundotgirls2016@gmail.com em formato de imagem (fotos em boa definição ou scanner)
10. Serão informados numeros de documentos pessoais nessa ficha de inscrição, evite postar a mesma em paginas da internet ou comentarios no facebook. A moderação fica isenta da responsabilidade dos dados pessoais no caso de exposição publica vinda da participante.
11. Não será exigido nome de registro, logo os numeros de documentos se fazem necessarios para legitimidade desse documento.
12. A impressão poderá ser feita exclusivamente da segunda pagina deste termo, tendo segurança que este arquivo não será vinculado sem os termos acima
13. A candidata deverá ter completado a maioridade sem limite de idade maxima.
14. O tempo de permanência no grupo para inscrição deverá ser de no minimo 6(SEIS) meses conforme a lista de membros do grupo atualizada.
15. Juntamente com o e-mail com a ficha de inscrição impressa, preenchida e assinada, a candidata deverá enviar uma frase com o tema sugerido pela moderação.

Do dia 1 a 10 - Inscrições
Do dia 11 a 17 - Apresentação das Misses
Do dia 18 a 24 - Votação Popular (Eleição top 5)
Do dia 25 a 28 - Votação das Juradas
29/01/2016 RESULTADO DA MISS MUNDO T-GIRL

Mais informações no link: https://www.facebook.com/groups/MundoT/

Organizadoras: 



Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Juju Nobrega21 janeiro, 2016

    Como são todas lindas, parabéns pela seleção das mais belas!

    ResponderExcluir
  2. Marcia Barreto21 janeiro, 2016

    Já ganhoooooooo veronica havenna

    ResponderExcluir
  3. Find Your Trans Princess21 janeiro, 2016

    Fantastic and girl transex nice

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...