Pessoas Trans, são destaque no Filme Documentário Car@s Amig@s

O filme tem  data prevista de lançamento para janeiro de 2014, com direção de Celso Masotti 

Car@s Amig@s (Preview)

Para quem ainda não viu a prévia do filme documentário, "Car@s Amig@s", juntamente com o Deputado Federal Jean Wyllyns, e a presença das pessoas trans, Joao W Nery, Laerte Coutinho, Maite Schneider, Cássia Azevedo e Kimberly, abordando a homotransfobia no Brasil.


Sobre o olhar politico da atualidade e a tomada de pessoas cristas no Congresso Nacional, o filme emociona com pessoas inteligentes e com propriedade nos diálogos, um trabalho voltado ao publico entenderem o porque do significado das palavras 
"Diversidade, Direito e Respeito".


Celso Masotti, responsável pela direção, conversou especialmente ao nosso Blog:
"Querid@s Amig@s Trans, Respeito imensamente as dores que sofrem e luto diariamente para que sejam amenizadas . Este filme, após muitos meses de trabalho intenso, espero que se transforme em mais um instrumento para a conscientização e propagação de verdade que amenizem, ao menos um pouco as dificuldades que todos os LGBTs enfrentam.  Contudo, sei que é preciso realizar um trabalho específico para as TT e saibam que estou pensando em um projeto com esse fim e, neste sentido, gostaria de contar com a ajuda de vocês, caso não se importem em serem filmadas. Contem comigo sempre!"

Participam deste filme também, as personalidades, políticos e militantes na causa LGBT:
Toni Reis, Luiz Mott, Marcio Retamero, Eli Vieira, Jefferson Fernandes Rosa, Naiana Oliveira, Sergio Viula, Paulo Iotti, Ely Verissimo, Dra. Luiza Eluf, Alessandro Ezabella, João Silvério Trevisan, Elisabete Regina de Oliveira, Dr. Roger Raupp Rios, Lula Ramires, Guilherme Amaral Nunes, Ferdinando Martins, Luciene Verissimo, Beatriz Benzac Pétalife, Stíphanie da Silva, Marcelo Daniliauskas, Eduardo Piza Mello, Laerte Coutinho, Francesco Kiko, Fernando Botelho.

Se a prévia já lhe deixou com emoção, não perca para ver a arte final completa, o filme documentário tem previsão de lançamento ainda esse mês! 
Com produção de Anamara Filmes.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Brunna Bonizoli07 janeiro, 2014

    Muito interessante.

    ResponderExcluir
  2. Anderson Nazaré08 janeiro, 2014

    Mesmo ainda não totalmente finalizado, acho que esse "preview" já nos dá uma ideia do que será esse filme quando acabado. Uma importantíssima contribuição à história da nossa desmemoriada comunidade LGBT. Parabéns

    ResponderExcluir
  3. Lésbicas Modernas08 janeiro, 2014

    Parabéns pela obra de arte tão bem colocada neste momento nacional!

    ResponderExcluir
  4. Legal muito interessante ,esse filme vai ser muito bom para sociedade entender que estamos na era do respeito e tá na hora da verdade tem muitos por ai q aceita seu conviver de boa ,mais como tem uns por ai q ñ aceita é na calada da noite fica atraiz vemos essa palhaçada q vemos é outra o pulitico ñ tem oq fazer , em vez de se importa com futuro melhor para todos fica é arrumando se aparece q ser atrtista pulitico pra se aparce vai fazer novela todo dia vc vai tá na tv rsrsrs parabens a toda equipe .

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, pela iniciativa no mundo em que vivemos, deveria ser entoleravel existir essa diferença. E para de julgar ás pessoas sem ter a oportunidade de conhecelas como realmente são.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...