Transexual sonha ser coroada Miss Califórnia

A competidora de 26 anos de idade está entre os 229 candidatas que participam na fase preliminar do Miss Califórnia 

Foto: Daily Maill
Kylan Wenze é a primeira mulher transexual a tentar competir o Miss EUA, estava esperando por esta oportunidade desde que eu tinha 11 anos. Neste fim de semana, o comitê do Miss Universo mudou suas regras aceitando transexuais como competidora.
Wenze, durante uma entrevista na televisão, disse que este "tem sido o seu sonho desde que ela tinha 11 anos, desde que eu era uma criança", disse a competidora disse ter passado por uma cirurgia de redequação de sexo, em agosto.
Seu sonho pode se tornar realidade, graças a que em Abril de 2012 funcionários concurso Miss Canada, desclassificaram, Jenna Talackovadepois de saber que ela  é uma mulher transexual, por isso, Donald Trump e Miss Universe Organization revogou a decisão, permitindo mulheres transexuais a competir no Miss Universo.
"Mudei-me para fazer a cirurgia e ser capaz de recuperar em seis meses, sai do meu emprego. Desde então, tenho vindo a trabalhar em todos os momentos com a esperança de se tornar Miss Califórnia ", disse.
Kylan Wenze admitiu não estar nervosa com a competição deste fim de semana, que será em trajes de banho. "Estou muito animada. Eu não estou nervosa. Eu estive esperando por este dia durante muito tempo, então eu não posso esperar para ver o que acontece no final (...) Eu acho que o meu forte vai ser realmente maiô porque eu fui correndo e trabalhando duro ", admitiu.
Com Informação de Daily Mail

Foto: Daily Maill

Foto: Daily Maill

Foto: Daily Maill
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...